EXPECTATIVAS DO CLIENTE

A Done Tech é uma loja de assistência técnica em Smartphones e Notebooks localizada em São Paulo.

Quando fomos contratados o cliente já tinha tentado fazer campanhas por conta própria, porém não tinha resultados, recebendo muitas ligações ou mensagens de pessoas desinteressadas, que buscavam outro tipo de serviço ou que estavam muito longe do raio de alcance da loja.

O nosso principal objetivo era trazer um fluxo constante de clientes qualificados, dentro de um nicho difícil de anunciar por conta de diretrizes do Google Ads que dificultam anúncios de suporte técnico.

ESTRATÉGIA

Definimos começar com uma campanha para assistência técnica em notebook. Além de ter menos problemas com o Google, também tem menos concorrência por palavras chave do que assistência em Smartphones.

Dessa forma conseguimos captar mais clientes com custos menores gerando receita para começar uma campanha para Smartphones.

Budget Inicial

R$600,00 de investimento nas plataformas digitais por mês

RESULTADO

No primeiro mês já conseguimos 70 solicitações de orçamento a um custo de R$ 8,69 cada.

No segundo mês já começamos a rodar uma campanha para Smartphones com um orçamento menor para acompanhamento. Conseguimos 39 contatos na nova campanha e mantivemos a campanha de Notebook gerando 65 conversões.

O cliente abriu uma nova loja em outro bairro dentro de São Paulo e hoje temos 4 campanhas ativas rodando para as duas lojas com os seguintes resultados:

R$
0
CPL¹
0
Leads gerados
0
%
Total de Cliques
0
%
Taxa de Conversão
R$
0
Valor Investido

¹CPL: Custo por Lead

Dados coletados entre setembro/2019 à dezembro/2022. Projeto em andamento.