EXPECTATIVAS DO CLIENTE

A Paula C. Romão é uma empresa especializada fisioterapia pós cirúrgica em cirurgia plástica com atendimento Home Care.

O cliente chegou até a GD+ sem redes sociais e sem site, com sua base de clientes construída apenas por indicação. A expectativa era se posicionar on-line, mostrando a qualidade do trabalho executado para aumentar a captação de novos atendimentos.

A expectativa do cliente para o projeto é:

  • Criação e gestão de rede social com conteúdo semanal
  • Desenvolvimento de um site (www.paulacromao.com.br)
  • Campanhas de tráfego pago para acelerar a captação.

ESTRATÉGIA

Em Tráfego Pago nós focamos o investimento em Google, por se tratar de um serviço que é uma necessidade e não de um desejo. Foram criadas campanhas para cada um dos tipos de tratamento que a cliente realiza, como Drenagem Linfática, Auxilio no Primeiro Banho e tratamento de fibrose. Tudo Isso subdividido entre os principais tipos de cirurgia.

Em Meta Ads fizemos apenas um trabalho de Remarketing impactando usuários que visitaram o site, com o objetivo de fazer com que essas pessoas enviassem mensagem no direct se informando sobre os atendimentos.

Essa estratégia foi definida pois identificamos que muitas vezes o cliente pesquisa sobre o tratamento antes mesmo de fazer a cirurgia, mas que não fecha o atendimento de imediato. Dessa forma, nos mantemos ativos para o cliente entrar em contato no momento certo.

Budget Inicial

R$600,00 de investimento nas plataformas digitais por mês

RESULTADO

Já começamos a campanha com bons resultados com 62 contatos nos primeiros 3 meses a um CPL de R$ 11,23. O Foco inicial da campanha era apenas em Carapicuíba e Região (SP).

Em Junho de 2021 o CPL já era R$ 6,69 e empresa expandiu o raio de atendimento, Atendendo a Zona Oeste e Zona Sul da Capital de São Paulo.

Hoje o cliente já atua em toda a Grande São Paulo.

R$
0
CPL¹
0
Leads gerados
0
%
Total de Cliques
0
%
Taxa de Conversão
R$
0
Valor Investido

¹CPL: Custo por Lead

Dados coletados entre janeiro/2021 à dezembro/2022. Projeto em andamento.